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Termos de Uso
TERMO DE ENVIO E ENTREGA
– Este Acordo de Licença do Usuário Final poderá ser atualizado ou editado a qualquer momento.
– Realizando uma compra no soulholos.com.br, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
– O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
– Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
– Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
– O cliente concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
– O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
– Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
– Referente à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só as empresas de cartões de crédito terão acesso a esses dados.
ACEITAÇÃO DO PEDIDO
– O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Soul Holos se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta através de depósito bancário.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
– Cartão de Crédito Nacional e Internacional (aceitos no PagSeguro).
– Transferência bancária / Pix.
– Boleto bancário em parcela única.
– O cliente receberá um e- mail avisando que o pagamento foi confirmado.
– Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
– Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu pedido.
ERROS DE DIGITAÇÃO E PREÇOS
– Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, A Soul Holos se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.
– A Soul Holos tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago através de depósito bancário.
POLÍTICA DE ENVIO
– Os pedidos recebidos até 18:00 de um dia útil serão postados até o terceiro dia útil do dia seguinte. Pedidos efetuados após às 18:00 ou durante feriados/fins de semana serão processados à partir do terceiro dia útil subsequente.
– Assim que o seu produto for enviado, o prazo de entrega depende dos correios do Brasil ou da transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra.
– Você será informado do código de rastreamento através de e-mail enviado pela própria loja e poderá acompanhar o andamento de sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br).
– Se você não estiver conseguindo rastrear seu pedido entre em contato conosco através
do e-mail: contato@soulholos.com.br ou pelo telefone (47) 98914-6911
POLÍTICA DE ENTREGA
– Todos nossos produtos serão enviados pelos correios por meio de PAC ou Sedex após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é de 30 dias.
MUDANÇA E TROCA DE ORDEM EXISTENTE
– Se após confirmar a compra houver interesse em mudar qualquer informação do pedido ou até mesmo dados da entrega, entrar em contato imediatamente através do e-mail: contato@soulholos.com.br ou pelo telefone (47) 98914-6911
ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – A CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO RECEBIMENTO DO PRODUTO.
– A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail contato@soulholos.com.br ou pelo telefone (47) 98914-6911 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a Soul Holos dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
SOUL HOLOS – Gabriela Zipperer
R. Dário Bordin, 330, Centro
CEP 84600-180 União da Vitória – PR
(47) 98914-6911
DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA
– O produto poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
– O produto será analisado junto ao setor técnico da Soul Holos e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
–– O produto deverá ser postado para a Soul Holos dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Endereço:
SOUL HOLOS – Gabriela Zipperer
R. Dário Bordin, 330, Centro
CEP 84600-180 União da Vitória – PR
(47) 98914-6911
REEMBOLSO
A Soul Holos aplica o reembolso nas seguintes condições:
– Troca pelo mesmo produto: após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por um novo item do produto comprado. Neste caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
– A troca feita por outro produto de outra linha ou de outra marca, independentemente do motivo da troca terá um novo custo de frete ou postagem.
– Reembolso: após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Neste caso, a Soul Holos irá reembolsar o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.
– País elegível para reembolso ou devolução: Brasil
– Período de tempo em que os clientes são elegíveis para um retorno: até 30 dias
– O período de tempo para devolver o valor: até 30 dias
– Cor, embalagem e tamanho:
Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. A Soul Holos utiliza toda tecnologia para torná-las mais fiéis possíveis, mas as cores podem ter pequenas distorções de tonalidade de acordo com o monitor usado e a iluminação do local. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.
Os tons de maquiagens (cores de batons, pó compacto, base, blush, corretivo) e todas as linhas de esmaltes podem conter distorções de tonalidades de foto para foto, de monitor para monitor. Cuidado ao encomendar.
DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
– A Soul Holos não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à Soul Holos, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail contato@soulholos.com.br ou pelo telefone (47) 98914-6911 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.